Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

“BBB22”: Bárbara e Arthur Aguiar geram debates sobre distúrbio alimentar

Confinados no BBB22, Bárbara e Arthur Aguiar estão gerando discussões na web por possível distúrbio alimentar e dieta restritiva. Confira a repercussão!

publicidade

publicidade

“BBB22”: Bárbara e Arthur Aguiar geram debates sobre distúrbio alimentar

Confinados no BBB22, Bárbara e Arthur Aguiar estão gerando discussões na web por possível distúrbio alimentar e dieta restritiva. Confira a repercussão!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
"BBB22": web comenta possível distúrbio alimentar de Bárbara e dieta de Arthur Aguiar

publicidade

publicidade

Confinados no “BBB22”, Bárbara Heck e Arthur Aguiar levantaram discussão sobre distúrbio alimentar nas redes sociais na última semana. Enquanto o ator virou alvo de memes por estar “fugindo da dieta”, a sister gerou preocupação com seu jejum e outros hábitos.

Primeiramente, desde o início do reality, Bárbara tem gerado debate por estar sempre chupando limão durante a refeição de seus outros colegas. Além disso, ela já revelou culpa ao comer certos alimentos, passa longos períodos na academia e até mostrou uma visão distorcida do próprio corpo.

Bárbara Heck chora após preocupações dos brothers no “BBB22”

Nesse meio tempo, os próprios participantes chamaram Bárbara Heck para conversar e a alertaram sobre sua alimentação limitada. No entanto, a sister foi às lágrimas ao se sentir pressionada pelos colegas.

“Eu fiquei impressionado com a Bárbara. Ela só come ovo, maçã e alguma outra coisinha, só”, disse Tiago Abravanel. Por isso, a modelo rebateu os comentários. “Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: ‘Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?’. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?”, gritou.

Bárbara chora após brothers comentarem sobre sua alimentação

Ao contrário de Bárbara, Arthur Aguiar vem aproveitando todas as festas para se permitir comer. De acordo com ele, casado com a coach e ex-BBB Maíra Cardi, a sua alimentação fora das câmeras é restritiva.

“Eu estou comendo isso aqui [pão] como se não houvesse amanhã. Não é que eu não gostava, eu só não comia. A farinha branca ela te deixa mais lento, te faz engordar”, comentou com Tiago Abravanel, que deu aula de gordofobia pela atração. Pela internet, Maíra Cardi relatou ainda que Arthur Aguiar tomou remédios para tentar emagrecer mais rápido antes de entrar no “BBB22”.

Arthur Aguiar lista o que comeu em festa do Líder e viraliza na web

ADMs comentam gostos e hábitos de Bárbara Heck: “Diferentes”

Durante esse período, alguns brothers até chegaram a falar que o problema poderia ser desencadeado por algum fator psicológico. Mas, em um post nas redes sociais, os administradores dos perfis de Bárbara Heck reprovaram sobre os diagnósticos que a modelo vem recebendo.

“A gente conhece a Bárbara aqui fora e, para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação”, começou.

Em seguida, eles completaram: “Nosso posicionamento é, Bárbara está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes. Ela fez uma prova de resistência, nunca passou mal e nem sequer demonstra indícios de qualquer comportamento deste tipo. É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional. Mas ela está bem e sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa”.

Web comenta sobre alimentação de Bárbara e Arthur

Ainda assim, no Twitter, o nome de Bárbara e Arthur pelo “BBB22” ficaram diversas vezes entre os assuntos mais comentados da plataforma por conta do possível distúrbio alimentar. Veja algumas reações!



Foto de capa: Reprodução Gshow / TV Globo

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade