Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Sem silicone: Iza e mais mulheres famosas que defendem seios naturais

Sem silicone: Iza e mais mulheres famosas que defendem seios naturais

Apesar de o silicone ser uma das cirurgias mais procuradas, muitas mulheres preferem e são felizes com seus seios naturais, incluindo famosas. Veja algumas delas!

publicidade

publicidade

Sem silicone: Iza e mais mulheres famosas que defendem seios naturais

Apesar de o silicone ser uma das cirurgias mais procuradas, muitas mulheres preferem e são felizes com seus seios naturais, incluindo famosas. Veja algumas delas!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sem silicone: Iza e mais mulheres famosas que defendem seios naturais

publicidade

publicidade

O que Iza, Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Camila Pitanga e mais tantas artistas têm em comum? Na contramão dos procedimentos estéticos, elas estão na lista das famosas sem silicone. Além disso, elas se tornaram referência de mulheres empoderadas e que incentivam a autoaceitação. Assim, elas garantem que são seguras e felizes com seus seios naturais. Veja a lista!

Camila Queiroz rebate críticas por não colocar silicone

Apesar da cirurgia de silicone ser uma das mais cobiçadas e feitas entre as mulheres brasileiras, algumas amam seu corpo exatamente como ele é, como é o caso de Camila Queiroz.

Durante as comemorações de fim de ano, a atriz se deparou com críticas e pressão para por silicone. “Quase 2022 e tem uma galera que ainda comenta nas minhas fotos que eu preciso colocar. O dia que eu quiser colocar, eu coloco. Eu hein”, postou.

Bruna Marquezine rejeita pressão estética para colocar silicone

Vira e mexe, Bruna Marquezine se vê em meio a “pitacos” dos internautas sobre seu corpo magro pelas redes sociais. Além disso, seus seios naturais também já foram alvo de críticas. Por isso, em entrevista, a atriz afastou a pressão estética. 

“Tem que emagrecer, tem que colocar silicone. Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer”, alertou ela, preocupada com a quantidade de haters na web: “Você nunca vai agradar todo mundo. Se a pessoa discorda de algo, ela vai te ofender, vai tentar te machucar… O que me preocupa é: onde isso vai parar? A tendência é piorar”.

Sem silicone, Luísa Sonza dispara “Meu peito é mole, sim”

Os comentários em torno da aparência de Luísa Sonza são muitos. Desde intervenções estéticas no rosto, até um suposto silicone no bumbum, a gaúcha garante que não tem cirurgia plástica.  

“Pelo padrão eu deveria ter silicone, mas eu não me importo. Estou bem com meu peito, meu peito é mole, sim, vai ficar mole até o momento em que eu falar ‘não, eu quero silicone’”. Em abril de 2021, a cantora desmentiu uma internauta, dizendo que havia apenas engordado e, por isso, os seios estavam maiores. 

Cena de nudez libertou Sophie Charlotte de tabu

Os seios pequenos já foram um tabu para Sophie Charlotte. No entanto, com a experiência de trabalho, a artista acabou se libertanto da pressão para ter silicone através da própria exposição do corpo na TV. Isso porque estrelou uma cena de nudez série “O Rebu”, da TV Globo.

“Foi uma jornada para mim. Na minha juventude, eu tinha uma sensação de falta, de inadequação, de ‘não rolou para mim’, mas era o que eu tinha. Eu comecei a trabalhar muito nova e era constantemente perguntada sobre isso, tipo: ‘Você está pensando em colocar silicone?’”, disse ao “Super Bonita”, do GNT.

Marina Ruy Barbosa: transformação do corpo deixou seios maiores

Assim como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa começou bem cedo a carreira na televisão. Então, desde pequena, viu o público acompanhar de perto sua evolução. 

Assim como o desempenho nas telinhas, o corpo de Marina Ruy Barbosa também mudou e evoluiu. Por isso, já foi o bastante para tantas especulações de que ela tivesse colocado silicone.

“Não tenho silicone, são naturais. Não sei de onde tiraram isso. Cresci e meu corpo se transformou. Quando vejo algumas fotos mais antigas, também percebo a diferença, mas são meus mesmo (risos). Se tivesse colocado, falaria”, afirmou pela web.

Experiência na maternidade afastou Adriane Galisteu da vontade de colocar silicone

Se Adriane Galisteu pensou em alguma vez na vida colocar silicone, certamente essa ideia foi por água abaixo quando ela teve experiência de ter seios maiores durante a maternidade. 

“Acho lindo nos outros, mas em mim não. Eu definitivamente não gostei em mim. Gosto de ficar mais magra, de ser magra, eu uso muito decote. Sou despeitada e feliz. Sempre falei isso. Nós, mulheres, sempre somos cheias de truques e podemos usá-los”, declarou.

Iza quis deixar o corpo evoluir naturalmente sem silicone

Iza se une ao time das famosas sem silicone e que não estão dispostas a turbinar os seios por enquanto. “Hoje não tenho mais vontade. Não faz sentido para mim mexer no rosto, nariz, boca, lipo. Nunca fiz nada”, disse à “Quem”. Entretanto, a cantora não descarta que a ideia possa passar pela sua cabeça depois da maternidade: 

“Depois que eu tiver filhos não sei como vai ser a minha relação [com o corpo]. Mas eu fico feliz de ter deixado meu corpo amadurecer como ele deveria, para me olhar no espelho e me sentir tranquila. Tem muita mina que mexe no corpo muito nova e você não deixa seu corpo evoluir”.

Camila Pitanga: sem silicone e feliz com o peito pequeno

Camila Pitanga falou abertamente sobre não querer colocar silicone. Isso porque virou assunto entre Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto Nogueira durante exibição do “BBB21”. A atriz foi muito elogiada, principalmente seus seios naturais e até deu alguns conselhos para a vice-campeã do reality, que já pensou na mudança.

“Sobre o silicone? Façam apenas o que têm vontade e completa certeza da decisão, da equipe médica, dos riscos, de todos os prós e contras. E sim, eu nunca fiz e nem pretendo. Adoro meu peito pequeno”, disse pelo Instagram. 

Thais Fersoza diz que seios naturais empoderam

Thais Fersoza usa seu perfil pela internet e o Youtube como um canal direto com suas fãs. Falando sobre beleza e saúde, a atriz acredita que aceitar os seios, em sua forma natural, é empoderador:

“As mulheres estão conseguindo se assumir como são, com seus defeitos e qualidades, sem terem a obrigação de serem a magrela, a gostosa ou a sarada. Mas acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo. A mulher tem que se olhar no espelho e se gostar independentemente de ser moda peito pequeno ou peito grande”.

Ellen Rocche afirma que corpo é todo natural

Ellen Rocche já foi alvo de especulações sobre cirurgias plásticas por ter o corpo curvilíneo. Além de negar qualquer intervenção, a artista também afirma que os seios grandes são naturais.

“Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas”, analisou em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo”, acrescentando que o padrão está “na cabeça das pessoas”: “Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro”.

Larissa Manoela acredita que evolução do corpo aguça curiosidade

Larissa Manoela lidou com comentários a respeito da evolução do seu corpo desde nova. Constantemente, e principalmente em fotos de biquíni, a atriz é questionada se colocou silicone nos seios. Dessa forma, acredita que a curiosidade esta atrelada ao fato do público a ter conhecido muito pequena.

“O povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava ‘bundex’, que colocava bojo no peito para aparecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone. O povo não entende a evolução. As coisas mudam, as pessoas crescem, evoluem e ficam cada vez melhores”, disse, em entrevista ao “TV Fama”.

Foto de capa: Instagram @Iza / Fotógrafo: @rodolfomagalhaes

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade