Siga o Corpo Livre

Viver

Flávia Pavanelli remove preenchimento labial após bolhas na região

Flávia Pavanelli surpreendeu ao retirar todo o preenchimento labial. No Instagram, a influencer explicou que a decisão também foi movida pela beleza mais natural. Saiba mais!

Publicado

on

Flávia Pavanelli remove preenchimento labial após bolhas na região

Depois que se tornou adepta do preenchimento labial, a boca extra volumosa se tornou a marca registrada de Flávia Pavanelli. No entanto, com o passar do tempo, a influenciadora decidiu que era hora de apostar em um visual mais natural e removeu todo o procedimento estético. A responsável pela mudança foi a especialista em preenchimento facial, Dra. Bruna Mesquita.

Flávia Pavanelli revelou a novidade aos seus seguidores do Instagram com uma foto inesperada de seus lábios naturais. Nesse meio tempo, a empresária voltou com uma caixinha de perguntas para sanar as dúvidas dos fãs. Segundo ela, a boca apresentou alguns nódulos na parte de dentro do lábio e, por isso, surgiu a motivação.

Eu retirei todas essas ‘bolhas’ da parte de dentro do lábio. Eu amo bocão, desde que seja com naturalidade. Não estava sendo muito meu caso, já que esse preenchimento não estava no lugar certo em mim”, explicou Flávia Pavanelli.

Flávia Pavanelli explica processo de remoção do preenchimento labial

Além disso, Flávia Pavanelli explicou também sobre a sensação de ter removido toda a substância de sua boca. De acordo com ela, a dentista responsável pela transformação aplicou um antídoto que deixou a área ainda mais inchada e, pouco tempo depois, foi amenizando o tamanho.

“Quando você aplica a hialuronidase (que é o antídoto usado), incha bastante! Mas depois de umas horas já desincha. Como levei anestesia local, foi completamente indolor. Não senti nada”, tranquilizou.

Dentista tranquiliza sobre remoção: “Indolor”

Responsável pelo novo visual de Flávia Pavanelli, a dentista Bruna Mesquita contou mais detalhes sobre o procedimento. 

“No caso do preenchimento, a gente fez a remoção com a hialuronidase, porque tinha bastante produto para remover. Vocês viram que deu uma diferença muito grande para o antes e depois. A gente utiliza a anestesia local, infiltrativa, por dentro da boca. O paciente não sente dor alguma, porém se utilizar sem anestesia, arde sim. Eu gosto de anestesiar para o paciente não sentir dor”, detalhou.

Segundo Dra. Bruna, um resultado menos artificial é sua prioridade nas pacientes. “O meu método de preenchimento é buscar um resultado natural. Isso não quer dizer que não pode ter um lábio volumoso, mas as características anatômicas precisam ser preservadas. Não é só para volumização, o ácido hialurônico também tem poder de hidratação”, esclareceu.

Por fim, a dentista Flávia Pavanelli faz um alerta: “A gente não pode esquecer que o preenchimento labial está relacionado ao movimento desse lábio, à exposição de dente e como isso reflete no rosto do paciente”.

É seguro fazer um preenchimento labial?

Assim como qualquer procedimento estético, o preenchimento labial também pode apresentar complicações, como, por exemplo, inflamações e reações alérgicas. Apesar dos riscos, nesse sentido, serem baixos, alguns casos podem agravar para oclusões vasculares que resultam em necrose ou até mesmo paralisia temporária.

Por isso, antes de tomar qualquer decisão a respeito de uma mudança em seu corpo, tenha certeza de que você está nas mãos de um profissional habilitado, que saiba qual técnica aplicar conforme a anatomia do seu lábio e, além disso, um material de boa qualidade e que tenha os cuidados necessários.

Foto de capa: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.