Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Britney Spears é liberada para cuidar de suas finanças com o fim da tutela

Britney Spears vai cuidar das próprias finanças após 13 anos de tutela

Após fim da tutela de 13 anos, Britney Spears recebeu aval para tomar conta dos próprios bens e assinar seus documentos oficiais. Saiba detalhes!

publicidade

publicidade

Britney Spears vai cuidar das próprias finanças após 13 anos de tutela

Após fim da tutela de 13 anos, Britney Spears recebeu aval para tomar conta dos próprios bens e assinar seus documentos oficiais. Saiba detalhes!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Britney Spears é liberada para cuidar de suas finanças com o fim da tutela

publicidade

publicidade

Uma nova vitória para Britney Spears no seu processo de fim de tutela. Agora, a princesa do pop está liberada dos bens controlados por seu pai perante a Justiça e assina oficialmente seus próprios documentos para cuidar das finanças.

De acordo com o site “Variety”, a juíza Brenda Penny foi a responsável por conceder esses direitos à Britney Spears durante audiência realizada na última quarta-feira (8). Matthew Rosengart, advogado dela, esteve presente no Tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, em nome da cantora para receber todas as orientações devidas.

Logo após o fim da audiência, Rosengart se manifestou à imprensa. Do lado de fora do tribunal, o advogado contou que Brenda Penny concedeu à Britney Spears o poder de endossar esses documentos. Ou seja, ela tem “o poder de fazer o que quiser”. Além disso, ele disse para a juíza que sua cliente, sendo “uma mulher independente, não sob tutela”, poderia ser capaz dela mesma redigir seus documentos.

Tutela de pai de Britney Spears chegou ao fim em novembro

Jamie Spears, pai da cantora, era responsável por qualquer tomada de decisão de Britney Spears desde 2008. Desde então, ele não só ficou no controle das finanças da artista, mas também de qualquer decisão importante a ser tomada. Mas foi no dia 12 de novembro de 2021 que esse drama chegou ao fim.

Na última semana, Britney Spears completou 40 anos. A cantora chega à nova idade cheia de sonhos a serem conquistados, incluindo mais autonomia para produzir seus shows e administrar seu próprio dinheiro e até melhorar a convivência com os filhos… Pelas redes sociais, ela continua cheia de gratidão pela liberdade, mas sem deixar de alfinetar sua família e membros da tutela por anos de abuso.

“Aquele sentimento lindo, bom e caloroso, de quando você está esperando pacientemente por 13 anos para poder viver sua vida da forma que você escolher, está finalmente aqui. Acender minhas velas com certeza é uma alegria, gente. E vocês podem se surpreender porque minhas orações são muito poderosas, especialmente quando você está na medicação certa há apenas um mês. Nossa, eu posso realmente orar… É tão bom apenas estar aqui. Estou aqui! Graças a nenhum médico ou pessoas da tutela… Já que eu posso de verdade rezar agora, espero que em apenas três meses tenha algo para mim… Quero dizer, quem sabe… Eu não vou agradecer ninguém, vou fazer como Snoop Dogg e dizer obrigado a mim, por acreditar em mim!”, publicou.

Cantora quer ajudar vítimas do sistema de tutela dos EUA

Outro objetivo de Britney Spears após fim da tutela é ajudar pessoas impactadas pelo sistema de tutela americano. “Não estou aqui para ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso, eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas”, declarou.

Quando o assunto é vida profissional, os fãs vão ter que segurar a ansiedade para ver Britney novamente brilhando pelos palcos. No entanto, ela deu esperanças de que vem trabalho por aí. Em post no Instagram, a cantora confirmou participação em um filme, o seu primeiro em tantos anos. Esse é o #FreeBritney finalmente acontecendo!

Foto de capa: Reprodução Instagram / @britneyspears

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade