Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Britney Spears revela planos após fim da tutela do pai

Britney Spears está livre! Como será a vida com o fim da tutela?

Após 13 anos sob tutela do pai, Britney Spears está livre e fez desabafo nas redes sociais. Cantora também agradeceu fãs pelo movimento #FreeBritney. Vídeo!

publicidade

publicidade

Britney Spears está livre! Como será a vida com o fim da tutela?

Após 13 anos sob tutela do pai, Britney Spears está livre e fez desabafo nas redes sociais. Cantora também agradeceu fãs pelo movimento #FreeBritney. Vídeo!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Britney Spears revela planos após fim da tutela do pai

publicidade

publicidade

O movimento #FreeBritney venceu! Depois de 13 anos, Britney Spears está livre da tutela de Jamie Spears, seu pai, e agora está no comando de sua carreira e finanças. A decisão foi tomada pela juíza Brenda Penny, em setembro, mas os advogados de ambas as partes só tiveram agora o fim definitivo do processo. E como será a vida após essa decisão? Nas redes sociais, a cantora se manifestou sobre o fim da tutela, contou seus planos futuros e agradeceu aos fãs. Confira!

Britney Spears disse que ficar sob tutela de seu pai foi “degradante”

Britney Spears compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram dando alguns indícios do que vai fazer a partir de agora. Primeiramente, a estrela do pop fez um desabafo e disse que os anos sob a tutela de seu pai foram “desmoralizantes e degradantes”.

“Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro… mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo. Foi desmoralizante e degradante”, começou.

“Todos deveriam estar na prisão”, desabafou cantora em vídeo

Em seguida, a artista disse acreditar que todas as pessoas envolvidas nisso deveriam responder criminalmente.

“Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão… sim, incluindo minha mãe que vai à igreja! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada, mas não desta vez. Não esqueci e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber exatamente o que eu significo”, continuou.

Britney Spears também criticou sistema judiciário

E como Britney Spears viverá a partir de agora? Ainda pelo desabafo, ela sanou uma parte da curiosidade de todos os seus admiradores.

“Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente, estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso”, disse ela. Logo depois, criticou o sistema judiciário:

“Não estou aqui para me vitimizar. Eu passei por isso por toda a minha vida desde a infância, e é por isso que saí da minha casa e trabalhei por 20 anos. Estou aqui para defender pessoas que tem deficiências e problemas reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Felizmente, minha história impactou e fez algumas mudanças no sistema corrupto”.

“Vocês salvaram minha vida”, diz Britney Spears aos fãs

Por último, Britney Spears mandou um recado especial para seus apoiadores e para quem impulsionou o movimento #FreeBritney:

“Vocês são demais. Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada. Por causa de vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles. Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento”.

Veja o vídeo na íntegra:

Será que agora podemos esperar por uma volta triunfal da princesa do pop?

Foto de capa: Reprodução Instagram / @britneyspears

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade