Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Tiago Abravanel explica desistência do BBB22: “Era o meu limite”

Tiago Abravanel explicou os motivos que o fizeram desistir do "Big Brother Brasil 22": "Tive consciência de que, se continuasse, talvez não fosse bom para minha saúde mental". Leia mais!

publicidade

publicidade

Tiago Abravanel explica desistência do BBB22: “Era o meu limite”

Tiago Abravanel explicou os motivos que o fizeram desistir do "Big Brother Brasil 22": "Tive consciência de que, se continuasse, talvez não fosse bom para minha saúde mental". Leia mais!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Tiago Abravanel explicou motivos para desistência no "BBB22"

publicidade

publicidade

Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e deixou o “BBB22” depois de seis semanas de confinamento. Mesmo sem ter ido ao Paredão e com um bom relacionamento com todos os participantes, o artista disse ter chegado em seu limite no programa e era hora de cuidar de si. Agora, do lado de fora, ele atribuiu a sua decisão à saúde mental abalada.

“Dentro do estado emocional que estava, apertaria de qualquer maneira”

De acordo com Tiago Abravanel, ele não se arrepende de ter desistido do “BBB22” e diz que apertaria o botão novamente. Além disso, ele assegura e tranquiliza de que não estava ficando depressivo.

“Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive consciência de que, se eu continuasse, talvez não fosse bom para a minha saúde mental, eu apertaria de qualquer maneira. Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão. Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite”, explicou.

Tiago Abravanel não toparia uma repescagem no “BBB22”

Nesta quinta-feira (17), todos os participantes já eliminados irão se reencontrar no programa para uma ação que ainda é mistério para o público. Por ter desistido, Tiago Abravanel não foi convidado pelo “BBB22”. “Quem desiste é apagado”, brincou o ator, acrescentando que rejeitaria uma repescagem até o momento.

“Não sei se toparia voltar. A princípio não. Mas sou muito do universo… Se fosse para eu estar lá, se eu tivesse ido embora por eliminação, talvez a história tivesse sido diferente, mas como desisti do programa, não faria sentido eu voltar para uma repescagem”, avalia ele.

Tiago Abravanel, que abordou sobre a gordofobia no “BBB22”, relembrou o reencontro “lindo e emocionante” com o marido, Fernando Poli, depois de seis semanas. ”A hora que me toquei que tinha um mundo aqui fora e que eu estava me perdendo desse lugar, o medo de decepcioná-los e tomar alguma atitude eu não ia de encontro com o meu coração, mas só porque eu tinha que me mexer no jogo, falei: ‘Ai, não. Quero ir embora’”, explicou à “Quem”.

Ator sente maior reconhecimento do público após “BBB22”

Por fim, Tiago Abravanel se mostra muito grato e feliz por sua participação no “BBB22” que, segundo ele, trouxe muito mais reconhecimento do público e a chance de conseguir novos trabalhos expressivos dentro e fora da televisão.

“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, comemorou.

Foto de capa: reprodução / Instagram @tiagoabravanel / TV Globo

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade