Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Rihanna: cantora inspira futuras mamães com looks de gravidez

Grávida, Rihanna ressignifica moda e aposta em peças fashionistas. Veja!

Grávida, Rihanna ostenta looks cheios de estilo e foge do óbvio quando o assunto é moda na gestação. Inspire-se na cantora!

publicidade

publicidade

Grávida, Rihanna ressignifica moda e aposta em peças fashionistas. Veja!

Grávida, Rihanna ostenta looks cheios de estilo e foge do óbvio quando o assunto é moda na gestação. Inspire-se na cantora!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rihanna: cantora inspira futuras mamães com looks de gravidez

publicidade

publicidade

Não é preciso ser um especialista em moda para notar que o estilo de Rihanna é único. Isso porque, grávida de seu primeiro filho, a cantora vem adotando uma abordagem própria ao montar suas produções. Além disso, chama bastante atenção por não se limitar a um estilo, fugindo da tradicional estética que se espera de uma gestante. De acordo com a futura mamãe, seu plano principal é transformar o estilo de maternidade.

“A gravidez dura de 9 a 10 meses. Você tem que aproveitar. A moda é uma das minhas coisas favoritas, então, você sabe, estamos desafiando o que significa estar grávida e materna. Pode ser desconfortável às vezes e então você pode se vestir de acordo e fingir”, declarou artista, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Por isso, reunimos as apostas e principais tendências de Rihanna na gravidez, que comprovam como ela está transformando o conceito de moda na gestação. 

Casaco vintage e correntes de ouro foi aposta do anúncio de gravidez

Antes de tudo, não podemos deixar de citar o anúncio da gravidez de Rihanna. Na web, a cantora apareceu com um casaco vintage Chanel rosa choque e completou o visual com jeans e correntes de ouro multicoloridas. Na ocasião, ela comentou sobre a experiência de gerar um filho.

“É tudo uma jornada emocionante até agora. Estou apenas levando como vem toda semana. Sempre há algo novo e estou apenas aproveitando e gostando”. 

No mês seguinte, Rihanna foi vista no Giorgio Baldi, em LA, vestindo um top cropped com amarração na frente e jeans largos de lavagem azul. Além disso, ela usou um casaco de patchwork e estampa de leopardo, completando com um boné de beisebol camuflado da Awake NY.

Para arrematar o look, bolsa tingida da Dior, um anel vintage da Briony Raymond e muitas joias de ouro. No entanto, o mais bacana mesmo foi o truque de estilo bem legal que ela fez com seus saltos Tom Ford, prendendo os pares no jeans.

Dias depois, Rihanna participou de um evento da Fenty Beauty Universe. Assim, para a comemoração, a artista adotou um conjunto de franjas metálicas da The Attico, composta por top verde-limão de costas nuas. Por fim, complementou com calças ombré prata e roxo, brincos Chopard de ametista e diamante, anéis de diamante Messika, joias de ouro e sandálias Manolo Blahnik. Espia só esse lacre! 

Rihanna esbanja estilo durante as Semanas de Moda

No Dia dos Namorados, Rihanna saiu em uma comemoração antecipada usando um vestido de casaco de couro Alaïa personalizado em um tom vermelho quente, junto com sandálias personalizadas de Amina Muaddi. Os acessórios incluíam brincos de argola Chopard, diamantes Maria Tash e correntes de ouro de Jacquie Aiche.

Mas foi durante a Fashion Week, que a mamãe do ano conquistou todos os flashes. Na Semana de Moda de Milão, ao lado de A$AP Rocky no desfile da Gucci, Rihanna usou um top de látex preto por baixo de um casaco de pele de lavanda felpudo da casa de moda italiana.

Além disso, combinou o visual com um par de calças pretas com um decalque de dragão vermelho em uma perna, retirado da mesma coleção. E caprichou nos acessórios chamativos, incluindo um cocar de discoteca e um pingente de cruz roxa de Briony Raymond.

Lingerie estilo baby doll é aposta de Rihanna para Dior

Já em Paris, Rihanna chegou para o desfile da Dior usando peças sensuais da coleção pré-outono 2022, incluindo um longo casaco de couro e uma combinação de renda preta transparente. E mais: finalizou a produção com um par de botas pontiagudas de couro envernizado.

Em seguida, para uma noite no Caviar Kaspia, também na capital francesa, Rihanna colocou um casaco cáqui longo e um moletom marrom sobre um macacão azul de Stella McCartney, que mostrava metade de sua barriga com um recorte lateral.

“Se houvesse um correspondente do rei e da rainha da festa de formatura deste mês da moda, Rihanna e A$AP Rocky seriam os vencedores”, disse a “Vogue” americana, sobre o casal considerado mais fashionista do momento.

Por fim, e não menos importante, Rihanna puxou um look da coleção Outono 2022 da Y/Project, desenhada por Glenn Martens. Ela “escondeu” sua barriga de gravidez enquanto usava um casaco de camurça forrado de sherpa, um moletom branco com uma bainha de babados no capuz e botas de couro largas na altura da coxa. O que acharam dos looks de grávida da bag gal?

Foto de capa: Reprodução / Instagram @badgalriri / @diggzy

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade