Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Projota enfrentou perdas e depressão após “BBB21”: “Me sentindo derrotado”

Projota: “A depressão é um lugar que não tem portas, não tem janelas”

Projota lidou com o cancelamento virtual e ficou com saúde mental abalada após alto índice de rejeição no BBB21: "Perdi tudo de uma vez".

publicidade

publicidade

Projota: “A depressão é um lugar que não tem portas, não tem janelas”

Projota lidou com o cancelamento virtual e ficou com saúde mental abalada após alto índice de rejeição no BBB21: "Perdi tudo de uma vez".
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Projota enfrentou perdas e depressão após “BBB21”: “Me sentindo derrotado”

publicidade

publicidade

O “Big Brother Brasil” parecia ser uma grande oportunidade para alavancar ainda mais a carreira de Projota, mas a realidade não foi bem assim. “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, lamentou.

No “BBB21”, o comportamento de Projota não agradou os telespectadores e, além de ser ter tido alto índice de rejeição do público, também sofreu com o cancelamento nas redes sociais. “Eu sabia que era assim e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos”, lamentou em entrevista ao jornal “Extra”.

Projota lidou com a depressão após “BBB21”: “Derrotado”

Segundo Projota, ao ser eliminado, com 91,89% dos votos, ele ainda estava com uma energia muito negativa. Além disso, sentiu dificuldade em compor suas rimas.  “Eu escrevia e ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado”, disse, revelando ter enfrentado a depressão:

“Se não fosse pela minha esposa e pela minha filha, talvez eu não estivesse aqui agora”. Por isso, Projota acredita que tenha ido parar no “BBB21” no momento errado. “A depressão é um lugar que não tem portas, não tem janelas, não tem um sofá. E como é que você sai dali, desse lugar em que você muitas vezes não sabe que está? A saída está mais para dentro, é quando você olha para o interior de si mesmo. Isso tem a ver com reality, com internet, com intolerância e com desigualdade social. É importante, por exemplo, que as pessoas cobrem das figuras públicas que elas ajam de uma forma melhor, mas existe um exagero”, opinou.

Passado o reality show da TV Globo, Projota decidiu ficar mais equilibrado com as redes sociais. “Hoje eu tenho que me esforçar para estar online, para fazer os stories, para mostrar conteúdo à galera, os fãs anseiam por isso. Eles querem muito o dia a dia, tipo eu aqui em casa fritando ovo”, disse.

Rapper disse que “BBB22” pode gerar “muitos gatilhos”

O BBB22 já começou e tem gerado muitas discussões a respeito de gordofobia, racismo, entre outros temas. Por isso, Projota afirmou, antes mesmo de começar a nova edição, que não sabia se iria assistir. Para ele, “talvez seja estranho e desperte muitos gatilhos”. Além disso, o artista disse que não gostaria de ver alguém próximo pelo confinamento.

“O bagulho está louco! Hoje é um momento difícil para entrar no “BBB” ainda. A cultura do cancelamento se tornou algo grande nos últimos anos e acho que vai durar algum tempo, mas depois vai passar. Lá no ‘Big Brother 26’ talvez esteja tranquilo, aí eu desejo que todo mundo vá. Era para ser um jogo, mas virou uma loucura. Isso tem a ver com a forma com que usamos as redes sociais, temos que aprender a lidar com elas para curtir esse entretenimento de maneira saudável. Acho que a galera perdeu um pouco a mão”, refletiu.

No fim, nem tudo foi um pesadelo para ele. Em conclusão, o cantor contou que conquistou novos seguidores, contratos, publicidade e outras coisas “que não aconteciam no rap”. Segundo Projota, ele consegui humanizar sua imagem.

Foto de capa: reprodução / Instagram @Projota

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade