Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Marina Sena atribui machismo e bullying a críticas por sua voz

Marina Sena denuncia bullying após virar alvo de piadas e memes por sua voz. "Estou muito triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins", lamentou a cantora.

publicidade

publicidade

Marina Sena atribui machismo e bullying a críticas por sua voz

Marina Sena denuncia bullying após virar alvo de piadas e memes por sua voz. "Estou muito triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins", lamentou a cantora.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marina Sena expõe críticas por sua voz e atribui ao machismo: "“Ser mulher na música é fod*"

publicidade

publicidade

Marina Sena vem sofrendo uma onda de críticas e teve conta do Instagram “removida indevidamente” depois de conquistar as categorias Experimente e Revelação do Ano pelo Prêmio Multishow 2021. Em desabafo feito pelas redes sociais, a artista denuncia estar sendo vítima de bullying por sua voz.

“Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério”, disse.

Imagem
Reprodução Twitter @amarinasena

Marina Sena relaciona críticas ao machismo

Aos 25 anos, Marina Sena conquistou os mais recentes prêmios pelo sucesso “Por Supuesto”, uma das canções mais usadas para dar vida aos vídeos virais do TikTok. Além disso, a faixa já foi reproduzida mais de 30 milhões de vezes só pelo Spotify. No entanto, sua conquista como Artista Revelação gerou críticas dos internautas, principalmente de fãs do cantor de forró eletrônico, João Gomes.

Neste último final de semana, Marina Sena relacionou machismo aos comentários negativos a respeito de sua vitória: “Ser mulher na música é fod*. Você começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com muito esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?”.

“Com a fama eu lido bem; o que me abala é hater

Marina Sena desabafou diante de tanta pressão. A cantora confessou chorar por conta de tanto ódio gratuito. Em recente entrevista ao “Universa”, ela relembra que sempre ouvia que era “muito sexualizada” e que “sua voz era chata”, comentários que ouve até os dias de hoje. “Com a fama eu lido bem; o que me abala é hater”, lamentou.

A famosa também sofreu com piadas e memes por sua voz. “É claro que a voz do ao vivo não é a mesma do estúdio. Mas a música é minha, então eu canto do jeito que eu quiser […]. Se você acha que não está bom, crie e componha a sua própria música. Eu vou fazer o que eu quiser. Eu que fiz, é meu projeto. Faço o que eu quiser, se eu quiser acabar com tudo, eu acabo”, continuou.

“Triste por saber que esse é o mundo que a gente vive”, lamenta Marina Sena

Marina Sena recebeu o apoio e conselho das pessoas mais próximas. “Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder por maldade (…) Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins”, acrescentou.

Além disso, Sabrina Sato, Gloria Groove, Duda Beat e mais famosas se manifestaram em solidariedade à Marina Sena. Luísa Sonza, vítima de ataques dos haters nos últimos anos, também prestou apoio à cantora nas redes sociais. Namorado dela, Iuri Rio Branco, que também é baixista e produtor musical da banda, também está ao seu lado.

Foto de capa: Reprodução Instagram / @amarinasena2 / @fernando_tomaz

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade