Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Look de Réveillon: confira tendências para inspirar

Looks para Réveillon: tendências para arrasar na chegada do ano novo

Top espartilho, conjuntos de crochê, cut out e outras tendências para te inspirar a montar sua produção de Ano-Novo!

publicidade

publicidade

Looks para Réveillon: tendências para arrasar na chegada do ano novo

Top espartilho, conjuntos de crochê, cut out e outras tendências para te inspirar a montar sua produção de Ano-Novo!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Look de Réveillon: confira tendências para inspirar

publicidade

publicidade

Procurando por alguma inspiração para Réveillon? Nessa época do ano, o branco e os vestidos se tornam as maiores apostas entre as fashionistas para as celebrações. Mas, se você quer festejar e acompanhar a queima de fogos no estilo e seguindo as tendências da temporada, separamos algumas dicas preciosas para te inspirar. Acompanhe!

Top espartilho foi um dos itens de moda mais buscados do ano

Assim como no Natal, o Ano-Novo também é celebrado em pleno verão no Brasil. Por isso, nada melhor do que investir em produções fresquinhas para curtir e ficar à vontade. Assim, uma boa pedida são os queridinhos croppeds e tops espartilhos, um dos itens de moda mais buscados no Google em 2021.

Conjuntinhos de crochê combinam com o look de Réveillon

Agora, se você está pensando em passar a virada com o pé na areia ou em uma festa na piscina, que tal usar os conjuntinhos de tricot ou crochê? O branco e nude são as cores mais usadas na virada do ano. No entanto, nada impede que você inove com tons criativos e mais ousados, como, por exemplo, o laranja, vermelho e o amarelo. O estilo handmade ganhou tanta força que os acessórios feito de crochê também são bem-vindos, viu?

Você conhece a tendência cut out? Inspire-se!

As peças com recortes não vão ficar de fora dos looks. Isso porque, também conhecida como cut out, a tendência é uma boa escolha para os dias mais quentes. Quem acompanha a moda sabe que o estilo – que une o que tem de sexy com o street style – conquistou por inspirar mais liberdade e ousadia através das assimetrias.

Tecidos com muito brilho estão de volta no Réveillon

Depois de quase um ano inteirinho dentro do guarda-roupa, que tal tirar aquele modelito com paetês e lantejoulas para brilhar no Réveillon? Ah, antes de tudo, vale lembrar também que as roupas para sua comemoração não precisam estar limitadas apenas ao tom metalizado. Além disso, as peças em cetim ou seda são confortáveis e deixam seu visual mais iluminado, com aquele ar mais chique.

Macacões e vestidos são peças bem coringas. Aposte!

Escolher um look para o fim de ano pode não ser uma tarefa muito fácil. Mas os macacões e os vestidos na virada do ano pode funcionar muito bem. Afinal, são peças únicas e bem coringas! Além disso, a dupla é versátil e cai bem tanto em ambientes despojados quanto os mais sofisticados. No entanto, com a temperatura alta, opte por tecidos leves e modelagens mais amplas.

Polêmica fashion: a cintura baixa é promessa para 2022

Todo ano tem sempre uma tendência que vira polêmica, não é mesmo? É o caso da cintura baixa, que foi uma febre no início dos anos 2000 e promete no verão 2022. Isso porque ela traz uma vibe praiana e é perfeita para quem curte um estilo mais urbano, streetwear. Por isso, a dica é investir na peça com uma modelagem mais soltinha e despojada, priorizando o conforto.

Foto de capa: Pexels

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade