Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Juliette fala sobre carreira e terapia para lidar com pressão

Juliette fala sobre fama e terapia para lidar com pressão: “Tem que fazer”

Juliette desabafou a respeito da pressão que sente com a fama e ainda falou sobre terapia e vontade de se tornar mãe. Confira!

publicidade

publicidade

Juliette fala sobre fama e terapia para lidar com pressão: “Tem que fazer”

Juliette desabafou a respeito da pressão que sente com a fama e ainda falou sobre terapia e vontade de se tornar mãe. Confira!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Juliette fala sobre carreira e terapia para lidar com pressão

publicidade

publicidade

Juliette abraçou multitarefas depois de vencer o BBB21. Isso porque a campeã da temporada ganhou um documentário, se lançou como cantora, atua também como empresária e virou estrela de diversas campanhas na televisão.

Em entrevista ao “Podcats”, a paraibana admitiu sentir a pressão pelo tamanho que é hoje e disse lidar com essas questões com a terapia. “Tem que fazer. Todo mundo. Esse mundo é muito difícil. É até um conselho: quem quiser uma vida de influencer e fama já comece na terapia”, desabafou.

Juliette sente o peso da responsabilidade em suas falas e atitudes

Construindo sua própria carreira, Juliette comentou, primeiramente, que tenta não criar grandes expectativas para não se frustrar.

“O que eu sinto de responsabilidade é o peso do que falo e faço, do que vou influenciar as pessoas. Eu tenho essa consciência. Eu estou fazendo o melhor. Se der certo, deu, e se não der, ok, porque se não você fica abitolado e vira escravo. Não entrei em um reality, não ganhei dinheiro e não sofri tudo isso para ficar escrava de uma carreira. Eu quero que ela me faça feliz e que eu consiga fazer outras pessoas felizes. Não tenho problema nenhum em deixar tudo e ir para Campina Grande viver”, desabafou a nordestina.

Em outro momento, Juliette já havia falado sobre a cobrança para ser um “padrão” pelas redes sociais depois de se tornar um fenômeno. “Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo e etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”, opinou.

Além disso, a colega de confinamento de Viih Tube se diz uma pessoa metódica, precisando ter muita propriedade antes de tomar qualquer decisão: “Sentar o bumbum na cadeira, ler contrato, decidir o que é melhor para mim, o que condiz com o que eu acredito, fazer as melhores decisões, porque eu vou ficar um ano vinculado àquela coisa, seja marca, seja TV, seja música, seja qualquer coisa… essa é a parte tensa e precisa ser rápido, porque as oportunidades são assim”.

Ex-BBB estabelece prioridades antes de gastar prêmio

Recentemente, Juliette revelou que ganhou muito mais do que o prêmio em dinheiro do programa, chegando até a brincar que teria que se esforçar para ficar pobre. Segundo a maquiadora, ela está estabelecendo prioridades antes de gastar sua fortuna.

“Como eu comecei a ter dinheiro agora, eu tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil reais em uma bolsa, se eu ainda não montei um negócio para o meu irmão. Quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas, que é escola, plano de saúde, casa própria (que já estão ok) e, agora, um negócio, aí eu vou comprar bolsa, sapato, vou luxar. Ainda não acostumei, mas depois vem aí”, disse ao podcast.

Juliette vai congelar óvulos em 2023

Por fim, Juliette revelou o desejo de se tornar mãe. “Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar (óvulos), que aí fica de boa. Quero ter uns dois, três filhos, e adotar”, disse.

O congelamento é visto por alguns como uma forma de parar o relógio biológico, expandir as opções reprodutivas e preservar os óvulos mais jovens e possivelmente mais saudáveis. No entanto, para muitas mulheres que procuram prolongar a idade fértil, tornou-se uma opção cada vez mais atraente.

Foto de capa: Reprodução Instagram / @juliette

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade