Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Jojo Todynho estrela campanha de grife internacional e comemora diversidade

Jojo Todynho vira musa de grife internacional e celebra diversidade

Jojo Todynho é o novo rosto da fragrância mais famosa de Jean Paul Gaultier e comemora campanha: "Que os mundos se encontrem, se abracem, sorriem e celebrem suas diversidades".

publicidade

publicidade

Jojo Todynho vira musa de grife internacional e celebra diversidade

Jojo Todynho é o novo rosto da fragrância mais famosa de Jean Paul Gaultier e comemora campanha: "Que os mundos se encontrem, se abracem, sorriem e celebrem suas diversidades".
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Jojo Todynho estrela campanha de grife internacional e comemora diversidade

publicidade

publicidade

Bangu virou! Jojo Todynho se tornou a estrela da nova campanha de Jean Paul Gaultier realizada em Dubai, nos Emirados Árabes. Agora rosto de uma das fragrâncias mais famosas do estilista, a Scandal, a cantora elogiou a iniciativa do estilista francês e comemorou a diversidade.

Para ela, a representatividade inspira pessoas fora do padrão a ocuparem posições de poder e, além disso, reivindicarem seus espaços na sociedade.

“Visionário é a qualidade daqueles que conseguem por força dos seus ideais enxergarem além do seu tempo, criando tendências e conceitos que jamais tivesse sido imaginado. Jean Paul Gaultier é muito mais do que um estilista. É um artista que gosta de gente, um homem que desenha o futuro inspirado em corpos e belezas reais”.

“A maior estrela é a diversidade”, comemora Jojo Todynho

A diversidade social e cultural serve para mostrar que todos somos diferentes em termos de gênero, orientação sexual, religião, classe social, raça e etnia, e mais aspectos. Em outras palavras, Jojo Todynho destaca justamente isso em foto abraçada ao estilista em seu perfil do Instagram.

“Na foto, temos o encontro de dois mundos. A menina de Bangu e o menino rebelde do subúrbio de Arcueil, Brasil e França diretamente de Dubai. Por mais encontros como esses, onde a maior estrela a ser celebrada é a diversidade! Que os mundos se encontrem, se abracem, sorriem e celebrem suas diversidades. É uma honra ser hoje uma das suas musas querido Jean Paul Gaultier”. Assim como a funkeira, Cauã Reymond também atuou em campanha.

Cantora enfrentou racismo, gordofobia e preconceito em relação

Em toda a vida, Jojo Todynho precisou lidar com os preconceitos, racismo, sexismo e até mesmo a violência. No entanto, seu senso crítico fez com que ela nunca se calasse e fosse categórica com tudo que pensa. Nesse meio tempo, artista conquistou uma legião de brasileiros e levou para casa o prêmio de “A Fazenda 12”.

Mais recentemente, Jojo Todynho sofreu críticas por casamento com Lucas Souza. O militar deu um basta no preconceito de seus amigos rompendo os laços e desfazendo os convites da cerimônia. Além disso, a cantora relatou tudo em um desabafo público.

“Aconteceram tantas coisas. Mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento e passando por cima da dor da saudade. Fui encontrar o amor da minha vida, o homem que é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada ‘sim’ que eu o disse, o homem que bato peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizades pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade”.

Jojo Todynho quer quebrar a “maldade alheia”

Por fim, Jojo Todynho disse que é muito fácil julgar sem saber o que se passa na pele do outro ou sentir suas dores.

“Eu, Jordana ,nunca seria a melhor pessoa, mas me esforçarei para cada dia evoluir, para ser boa em todos os aspectos, quebrando a maldade alheia. Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros”, finalizou.

Foto de capa: reprodução / Instagram @jojotodynho / Jean Paul Gaultier

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade