Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Jessie J revela aborto espontâneo em tentativa de gravidez

Jessie J desabafa sobre aborto espontâneo e decisão de ser mãe solo

Jessie J surpreendeu seus seguidores ao revelar ter sofrido um aborto espontâneo esta semana. Cantora também abriu o jogo sobre decisão de ser mãe solo. Confira!

publicidade

publicidade

Jessie J desabafa sobre aborto espontâneo e decisão de ser mãe solo

Jessie J surpreendeu seus seguidores ao revelar ter sofrido um aborto espontâneo esta semana. Cantora também abriu o jogo sobre decisão de ser mãe solo. Confira!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Jessie J revela aborto espontâneo em tentativa de gravidez

publicidade

publicidade

Jessie J sofreu um aborto espontâneo na última quarta-feira, dia 24. Após decisão de se tornar mãe solo e com a perda recente do bebê, a cantora fez a revelação como forma de “compromisso e honestidade” com seus fãs através de uma carta aberta publicada em seu perfil do Instagram.

Primeiramente, Jessie J revelou na postagem que estava ansiosa para o momento em que contaria sobre sua gravidez ao público. durante um show que realizaria em Los Angeles. No entanto, a artista foi surpreendida dias com a notícia de que não havia mais batimentos cardíacos do bebê no resultado de uma ultrassonografia. “Eu estava com medo só de pensar em terminar o show desabando depois de fazer a terceira ultrassom”, começou.

Para Jessie J, música é terapia e cantora mantém agenda de shows

Para passar por esse processo de luto, Jessie J decidiu manter sua agenda de compromissos e shows. Segundo ela, cantar em períodos de luta e dor se transformou em uma espécie e terapia.

“Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho a clareza de uma coisa: comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia do amor-próprio. Isso nunca mudou e eu tenho que processar isso do meu jeito”, explicou.

“Quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o máximo de mim mesma neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor que pode. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso, tentando explicar como me sinto, esta postagem me parece mais assertiva”, acrescentou.

Jessie J explica decisão de ser mãe solo

Depois, Jessie J seguiu a carta emocionante contando o fato de ter decidido ter um filho sozinha. Em 2018, ela já tinha revelado problemas de infertilidade durante um show no Royal Albert Hall, em Londres. “É tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, lamentou.

A artista desabafou e admitiu ainda estar “em choque” com seu aborto espontâneo. “A tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor, ou algo muito pior. Sinto-me conectada a todos vocês que conheço e àqueles que não conheço. Esta é a sensação mais solitária do mundo. Meu coração estará no palco”, finalizou.

O que é a infertilidade feminina e quando acontece?

A infertilidade é uma alteração no sistema reprodutivo que impede a concepção de um bebê. Os principais sintomas aparecem nas seguintes condições: ciclos menstruais mais curtos ou longos do que o normal, menstruação com muito ou pouco fluxo e até mesmo a ausência dela, dor durante as relações sexuais, cólicas severas, distúrbios hormonais, como a síndrome dos ovários policísticos, distúrbios da tireoide.

Desse modo, os sinais também podem aparecer no crescimento de pelos escuros no rosto, seios ou costas, secreção branca leitosa nos mamilos, alterações na pele e libido, queda de cabelo temporária e ganho de peso repentino.
Vale ressaltar que, em muitos casos, a infertilidade tem tratamento. Caso manifeste dois ou mais sintomas sugestivos por mais de três meses consecutivos, é importante procurar um especialista.

Foto de capa: Reprodução Instagram / @jessiej

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade