Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Grávida, Bárbara Evans rejeita fiscais de peso: “Me sentindo ótima”

Bárbara Evans expôs comentários de internautas criticando seu corpo após ganhar 10 kg na primeira gravidez: "Podem deixar que com meu peso cuido eu"

publicidade

publicidade

Grávida, Bárbara Evans rejeita fiscais de peso: “Me sentindo ótima”

Bárbara Evans expôs comentários de internautas criticando seu corpo após ganhar 10 kg na primeira gravidez: "Podem deixar que com meu peso cuido eu"
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Bárbara Evans desabafa após críticas por aumento de peso na gravidez: "Excelente saúde"

publicidade

publicidade

Grávida, Bárbara Evans vem sentindo a cobrança para manter o corpo magro na sua primeira gestação. Por isso, em seu Instagram, a modelo desabafou sobre os “pitacos” que vem sofrendo por ter ganhado 10 quilos. “Gente, pelo amor de Deus! Cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha!”, rebateu.

Antes de engravidar, Bárbara Evans passou pelo processo da fertilização in vitro. Com a aplicação de hormônios e até mesmo a ansiedade, a influenciadora ganhou 14 kg. Em seguida, 10 kg pelos cinco meses de gravidez. Nos stories, primeiramente, ela começou expondo comentários de internautas fiscalizando sua aparência física.

Além disso, uma pessoa chegou a questionar se o aumento do peso poderia ser prejudicial à bebê. “Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, perguntou a seguidora de Bárbara Evans.

Bárbara Evans tem rotina monitorada durante gravidez

Em seguida, Bárbara Evans respondeu que está mantendo os cuidados necessários e que sua rotina é monitorada. Assim, mantém uma alimentação adequada e atividades físicas:

“Estou com saúde, estou me sentindo ótima e fazendo os exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Podem deixar que com meu peso cuido eu”.

Reprodução: Instagram @barbaraevans22

“É uma aceitação diária”, diz Bárbara Evans sobre autoestima

Antes de tudo, a intenção de Bárbara Evans é aproveitar sua gravidez. Além disso, após dar à luz, a influenciadora acredita que seu corpo vai passar por transformações para retomar o estado anterior. “Então, não se preocupem com o meu peso. Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu, fiscais de peso das grávidas”, continuou. “Se eu estiver com saúde, vou continuar fazendo tudo o que estou fazendo. A minha pressão é ótima, normal para baixa. Estou excelente de saúde”, completou.

Por fim, a autoestima durante a gravidez também foi assunto entre Bárbara Evans e seus seguidores. Questionada por fãs se vem se sentindo bonita, ela foi sincera: “Digamos que é uma aceitação diária. Sinto muita gratidão pela minha filha, mas falar que me acho bonita aí já é demais. Eu me aceito, porém não me acho bonita e está tudo bem”.

Pesquisa prova que autoestima ajuda no vínculo entre a mãe e o bebê

De acordo com uma pesquisa promovida pela área de Ciências e Bem-estar da Natura, em parceria com o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, quanto maior a autoestima da pessoa na gravidez, maior é o vínculo entre mãe e filho no futuro. Além disso, reflete na redução de estresse, ansiedade e a depressão.

Por isso, Daniela Becker, especialista em desenvolvimento de marcas da Natura, explica a importância do vínculo: “É essencial para determinar o que a pessoa vai ser no futuro. Ele também determina como será a relação dessa criança com ela mesma e com os outros no futuro. Quanto mais bem cuidada, melhor ela saberá cuidar de si mesma”.

Foto de capa: Reprodução Instagram / @barbaraevans22

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade