Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Camilla de Lucas mostra cabelo crespo natural

Camilla de Lucas assume cabelo crespo em processo de transição: “Livre”

Camilla de Lucas está em transição capilar e exibiu os fios crespos naturais em um vídeo pra lá de divertido. A influencer também rebateu críticas e falou de aceitação.

publicidade

publicidade

Camilla de Lucas assume cabelo crespo em processo de transição: “Livre”

Camilla de Lucas está em transição capilar e exibiu os fios crespos naturais em um vídeo pra lá de divertido. A influencer também rebateu críticas e falou de aceitação.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Camilla de Lucas mostra cabelo crespo natural

publicidade

publicidade

Camilla de Lucas assumiu o cabelo black e surpreendeu seus fãs pelas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (08), a influenciadora dividiu com os seguidores o resultado dos seus fios naturais em meio a transição capilar. Além disso, desabafou sobre os recorrentes ataques que vem sofrendo desde que se tornou vice-campeã do “Big Brother Brasil 21”.

Camilla de Lucas revela cabelo natural em vídeo divertido. Veja!

Para mostrar a novidade aos internautas, Camilla de Lucas usou toda sua criatividade. Por isso, em vídeo, a influencer dublou uma cena da série “Todo Mundo Odeia o Cris”, em que a personagem se mostra indecisa até escolher o penteado black power. “Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou!”, comemorou. Confira o resultado!

Ex-BBB lamenta críticas por defender cabelos crespos em reality

No entanto, Camilla de Lucas continuou a postagem rebatendo as críticas e esclarecendo, mais uma vez, que o fato de usar lace durante seu processo de transição capilar tão pouco está relacionado a aceitação de seu cabelo.

Durante o reality show da TV Globo, ela saiu em defesa do ex-brother João Luiz depois que o sertanejo Rodolffo comparou o cabelo dele como uma peruca de “homem das cavernas”. Na época, internautas chegaram a chamar a influencer de “hipócrita” por defender a aceitação dos fios crespos, mas usar laces.

“Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E quando saí [do BBB] me deparei com algo que, para mim, sempre foi o óbvio. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática”, começou.

Camilla de Lucas ficou com saúde mental abalada por ataques

Além disso, toda essa avalanche de comentários maldosos em cima de Camilla de Lucas fez com que a carioca ficasse com a saúde mental abalada. Por isso, desabafou nos stories:

“Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, integra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins todos os dias. Achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio”, acrescentou.

“Ela milita, mas é livre”, diz Camilla de Lucas

Por fim, Camilla de Lucas afirmou que não vai deixar de passar por novas mudanças em seu visual mesmo que tenha que dar conta de tantos fiscais de cabelo, muito menos pelos comentários negativos que se depara diariamente nas redes sociais.

“Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo que criticavam. Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar vai usar porque ela milita, mas é livre. Com vocês, a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender”, terminou.

Camilla de Lucas recebe elogios pelo resultado

Depois de poucas horas da publicação do vídeo, Camilla de Lucas alcançou mais de 1,6 milhões de curtidas e recebeu centenas de elogios, incluindo de outros ex-BBBs.

“Linda de todo o jeito. Muito orgulho de você, bebê”, exaltou Juliette, a campeã da 21º edição. “Maravilhosa”, disse Mari Gonzalez. Além disso, a apresentadora do reality, Ana Clara, também registrou: “Lindíssima”. Pabllo Vittar, Viih Tube, Sabrina Sato, Cacau Protásio, Evelyn Regly, Marcela Mc Gowan e mais famosas também aprovaram a novidade.

Foto de capa: Reprodução Instagram / @camilladelucas

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade