Mundo
Bruna Biancardi sobre comparações com Marquezine: “Passou do limite”
Vítima de ataques por seu namoro com Neymar, Bianca Biancardi se manifestou nas redes sociais, pedindo fim das comparações com Bruna Marquezine e da rivalidade feminina. Leia!

Bruna Biancardi é uma empresária do ramo da moda e atual namorada de Neymar. Nesta última terça-feira (8), a também influenciadora quebrou o silêncio mediante aos ataques e comparações com Bruna Marquezine, ex do jogador, pelas redes sociais. Em desabafo, ela pediu também que os internautas parassem de incitar a rivalidade feminina.
Bruna Biancardi diz que as pessoas estão “obcecadas” com comparações
Primeiramente, Bruna Biancardi aceitou o convite para fazer um tratamento estético em uma famosa clínica de São Paulo. Além de ser com a mesma médica, a influencer também fez o mesmo procedimento que Bruna Marquezine. Em seguida, a sessão foi compartilhada no Instagram da profissional e, em pouco tempo, ela se tornou vítima de comparações, além de acusações de querer ser a nova estrela da DC.
“Essa foto é feita com todas as pacientes, assim, desse mesmo jeitinho. Eu não quero imitar ninguém. Foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas. Isso já passou um pouquinho do limite. Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema [risos]. Tudo se resume a isso. Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe!”, declarou Bruna Biancardi.

Bruna Biancardi pede para que parem de incitar rivalidade
Ainda na publicação, Bruna Biancardi disse que não conhece Bruna Marquezine pessoalmente, mas que a admira.
“Não tenho absolutamente nada contra ela. Por que eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderem que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado”.
Por fim, pediu que internautas parem de criar rivalidade entre elas: “Parem de criar comparações com intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas. Vocês vão ver como tudo vai fluir”, disse.

O fato de não ter seu namoro com Neymar “aprovado” por parte do público fez com que Bruna Biancardi evitasse a exposição, inclusive por medo. “Infelizmente, tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, lamentou.
Bruna Marquezine diz detestar comparações e competições
Assim como Bruna Biancardi, Bruna Marquezine também já foi alvo de comparações com outros artistas por conta de seu estilo e aparência física. Em entrevista, a carioca disse que já enfrentou diversas situações de competitividade feminina e que, infelizmente, parecia longe do fim. No entanto, ela afirma sua personalidade forte e descarta a possibilidade de haver qualquer disputa com outra mulher.
“Eu sou uma pessoa zero competitiva, detesto comparações. Então quando uma pessoa quer competir comigo, seja mulher ou não, acaba competindo sozinha”, ponderou Marquezine, criticada por seio à mostra pela Semana de Moda em Paris.
Foto de capa: reprodução / Instagram @brunabiancardi
-
Viver2 meses ago
7 filmes sobre transtornos alimentares para quebrar o tabu
-
Corpo2 meses ago
Quem é “padrãozinho”? A pessoa padrão também sofre?
-
Viver2 meses ago
Raiz de algodão: o que é e como cuidar desse tipo de fio
-
Mundo2 meses ago
Explante de silicone: 8 mulheres que fizeram e seus depoimentos
-
Corpo2 meses ago
‘Magrofobia’: existe preconceito contra pessoas magras?
-
Viver2 meses ago
7 famosas que fizeram mastectomia para combater câncer de mama
-
Mundo2 meses ago
6 influenciadores com deficiência que você precisa conhecer e seguir!
-
Mundo2 meses ago
‘Beleza interior’: seria uma desculpa para te chamar de feia?