Siga o Corpo Livre

Viver

Britney Spears cogitou silicone após pai praticar body shaming

Britney Spears desabafou em post que pensou em colocar silicone por causa de baixa autoestima e de body shaming praticado pelo pai. Veja o que ela disse!

Publicado

on

Britney Spears considerou por silicone após pai praticar body shaming

A baixa autoestima fez com que Britney Spears cogitasse colocar silicone nos seios. De acordo com a cantora, por anos ela foi envergonhada pelo próprio pai, Jamie Spears, que disparava insultos contra ela, a chamando de “gorda”. Além disso, dizia que as drogas a deixavam “estúpida e triste”.

Vítima do body shaming, Britney Spears dividiu com seus seguidores como foi a desistência do procedimento estético e os incentivou ao amor-próprio. 

Britney Spears explica por que considerou silicone 

Britney Spears cogitou silicone depois de emagrecer três quilos nos últimos meses que, segundo ela, era muita coisa. “É uma loucura viver em Los Angeles. Eu estava pensando em fazer uma plástica nos seios. Eles são bem pequenos. Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria”, começou a artista em post com uma foto mostrando seu sutiã.

Em março, Britney Spears fez até uma visita a um cirurgião plástico para uma consulta de avaliação. No entanto, desistiu da cirurgia antes mesmo de conhecer o médico durante o tempo de espera. “Nunca mais voltei”, contou.

Pai praticou body shaming contra Britney Spears durante anos

Ainda em postagem, Britney Spears alegou que seu pai a envergonhou durante seus quase 14 anos de tutela. Em novembro de 2021, a princesa do pop ficou livre do arranjo legal que Jamie Spears estabeleceu em 2008 para controlar a vida e a carreira de sua filha famosa.

“Meu pai sempre me disse que eu era gorda e ser a garota pesada no palco não era divertido. Era humilhante!”. Além disso, Britney Spears afirmou que ela é “absolutamente uma vítima de todas as objetificações e explorações sociais a que as mulheres são submetidas”.

Artista conta que internação e remédios abalaram sua autoestima

Durante outra sessão de seu post, Britney Spears compartilhou mais detalhes sobre o período de quatro meses que passou em um centro de saúde mental – supostamente contra sua vontade – em 2019. Durante um discurso explosivo ao tribunal em junho de 2021, ela revelou à Justiça que, nesse meio tempo, recebeu prescrição de lítio e um DIU contraceptivo inserido, sob a supervisão de seu pai.

“Quando minha família me mandou para aquele lugar, a principal coisa que me machucou foi o remédio que eles me deram. Você pode ter morte cerebral se tomar muito, é tão forte. Isso me deixou estúpida e depois ganhei muito peso, eu me senti feia, com raiva e malvada, portanto, eu era apenas isso”, disparou.

Britney Spears alega que seu pai a envergonhou durante seus quase 14 anos de tutela. Reprodução / Instagram @britneyspears

Cantora comenta atual relação com a autoestima

A vencedora do Grammy completou o post dizendo aos fãs que ela ainda está “se encontrando” três anos após sua experiência traumática no centro de saúde mental e subsequentes lutas com a autoestima. Ela também encorajou seus seguidores a pensarem duas vezes antes de passar por qualquer intervenção estética.

“Eu só queria compartilhar isso. Faça sua própria pesquisa sobre esses procedimentos e, por mais difícil que seja… aprenda a amar a si mesmo!”.

Por fim, Britney Spears comentou que está de bem com seu próprio corpo e sobre sua atual relação com a autoestima. A cantora disse na postagem que acredita que as pessoas podem ser felizes e 100% atraentes em qualquer tamanho, desde que tenham boa energia.

“Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era! Acho que foi uma provocação… apenas uma energia muito legal”, analisou.

Foto de capa: reprodução / Instagram @britneyspears

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.