Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Bianca Andrade entra para lista de Mulheres de Sucesso da Forbes

Bianca Andrade entra na lista ‘Mulheres de Sucesso’ da Forbes: “Honra”

Em disputada lista da Forbes, Bianca Andrade quer inspirar outras mulheres a realizar seus sonhos e a serem donas de seus próprios impérios.

publicidade

publicidade

Bianca Andrade entra na lista ‘Mulheres de Sucesso’ da Forbes: “Honra”

Em disputada lista da Forbes, Bianca Andrade quer inspirar outras mulheres a realizar seus sonhos e a serem donas de seus próprios impérios.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Bianca Andrade entra para lista de Mulheres de Sucesso da Forbes

publicidade

publicidade

Bianca Andrade é um dos destaques da nova edição da lista ‘Mulheres de Sucesso’ da Forbes. Motivada a inspirar, a dona da Boca Rosa Company está planejando lançar um curso virtual de marketing digital e empreendedorismo em 2022.

De acordo com a empresária, sua motivação, primeiramente, é incentivar outras pessoas a realizarem seus sonhos mais ousados. “Espero que estar neste lugar me faça inspirar outras mulheres a serem independentes e donas de seus impérios”, explica.

Atualmente, Bianca Andrade acumula mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais nesses 10 anos de carreira. Nesse meio tempo, quando participou da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, a carioca faturou mais de R$ 120 milhões. Além disso, com o lançamento das gomas vitamínicas da Boca Rosa Hair, as “Boquinhas”, a empresária conquistou mais de R$ 1 milhão em 24 horas, esgotando o estoque de um mês em apenas um dia.

Assim como Bianca Andrade, outros grandes nomes também aparecem na lista. Fiorella Mattheis, Taís Araújo, Sabrina Sato, Ana Karina (presidente do BMG), Samantha Almeida (diretora de conteúdo dos Estúdios Globo) e Sandra Chayo (negócios da empresa HOPE) são alguns deles.

Bianca Andrade quer incentivar mulheres a empreender

Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, Bianca Andrade investe em sua própria história para empoderar e incentivar o empreendedorismo feminino

“Eu sei que trabalho muito, mas ainda estou sem acreditar que isso é real. Estou emocionada. Quando olho para esta lista, passa um filme da minha história na minha cabeça. É uma honra estar entre mulheres que estão fazendo acontecer e fazendo a diferença nos seus setores”, declarou. Além disso, falou sobre ser motivação para outras pessoas.

“Sou uma influenciadora e empresária nascida e criada em uma comunidade. Após acreditar que poderia mudar a minha realidade, hoje tenho a oportunidade de me ver entre as 20 mulheres de sucesso da Forbes. Isso é resultado de muito trabalho e muito amor pelo que faço”, declarou.

“Precisei me esforçar 1000 vezes mais pelos meus objetivos”, diz influencer

Quando o assunto é empreender, Bianca Andrade já havia comparado o trabalho a uma montanha-russa de sentimentos. “Ser um empresário de sucesso é se permitir errar. A vida de um empreendedor é muito arriscada, a gente pensa grande”, explicou. Segundo ela, tem dias que aparecem pequenos percalços, mas que ela usa como um incentivo para ter força e não desistir. 

Precisei me esforçar 1000 vezes mais pelos meus objetivos, principalmente por ser uma jovem empreendedora que surgiu da internet e precisa se provar o tempo todo”, desabafou. No entanto, isso nunca foi um problema para a Boca Rosa.

“Que nunca me falte força de vontade, criatividade, genialidade e persistência para atravessar todas essas barreiras e ter mais dias como esse, fazendo história junto dessas mulheres que estão fazendo a diferença nos seus setores”, finalizou nas redes sociais.

Foto de capa: reprodução / Instagram @bianca

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade