Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

Andréa Beltrão e Gabriel Leone falam sobre quebra de tabus em novela

André Beltrão vive um romance com Gabriel Leone na novela "Um Lugar ao Sol". Juntos, os dois tentam mostrar com leveza que a diferença de idade não impede uma relação e mais!

publicidade

publicidade

Andréa Beltrão e Gabriel Leone falam sobre quebra de tabus em novela

André Beltrão vive um romance com Gabriel Leone na novela "Um Lugar ao Sol". Juntos, os dois tentam mostrar com leveza que a diferença de idade não impede uma relação e mais!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Andréa Beltrão e Gabriel Leone quebram tabus com seus personagens na novela "Um Lugar Ao Sol"

publicidade

publicidade

Na novela “Um Lugar ao Sol”, Andréa Beltrão é Rebeca, uma ex-modelo que se joga em uma paixão inesperada por um rapaz 30 anos mais novo. Por outro lado, quem dá vida ao jovem Felipe no folhetim é Gabriel Leone. O ator também vai estar nos cinemas, em janeiro, como um garoto que engata um romance com uma mulher mais velha, no filme “Eduardo e Mônica”. Sim, o casal da famosa música homônima do “Legião Urbana”.

Em recente entrevista, Gabriel Leone fez uma análise desses dois importantes papéis. Além disso, defendeu relacionamentos com mulheres mais maduras.

“São situações bem diferentes, mas tem uma coisa em comum de ambos os casais que é uma questão a diferença de idade, mas é a maneira como eles lidam com isso”, disse ao “G1”. “Tanto no filme como na novela, a gente tentava a todo momento tirar a questão do tabu da frente”, acrescentou.

Gabriel Leone quer acabar com tabu: “Viver o agora, não pensar”

Segundo Gabriel Leone, na novela, a intenção dele e de Andréa Beltrão é não só transmitir leveza do casal Felipe e Rebeca, mas também dar um fim no preconceito. “A gente tentou construir o máximo possível nesse lugar ser feliz e aproveitar o momento. Viver o agora, não pensar. Acima de tabu, isso é o que fica dessas relações”, comentou.

Além disso, Andréa Beltrão admite estar se identificando bastante com sua personagem de “Um Lugar ao Sol”. Aos 58 anos, a artista diz ter “muito” de Rebeca nela e que quer ajudar outras mulheres. “Seria muito bom que isso acontecesse, que fosse um grãozinho de areia nessa construção, que é muito grande, né? De uma mulher livre, solta, feliz”, explicou.

Créditos: Reprodução Gshow / TV Globo

Andréa Beltrão defende masturbação em horário nobre: “Quem não?”

Outra pauta levantada pelo papel de Andréa Beltrão é a masturbação feminina. Isso porque, recentemente, uma cena de Rebeca buscando o prazer sozinha após recusa de sexo com o marido foi ao ar. A atriz normaliza o ato. “Quem não se masturba?”, questionou ela, em entrevista ao “Fantástico”, exibida no último domingo (19). Além disso, por conta da idade, ela falou sobre um momento de desconforto.

“Quando eu vou ao médico e me perguntam quando entrei na menopausa, até essa pergunta me irrita. Isso parece que é uma pergunta tipo ‘Quando você morreu?’, ‘Quando você parou de sentir prazer?’. Eu não me sinto confortável. Será que a gente não tem outra forma, mais leve, de falar do assunto?”, comentou a artista.

Lícia Manzo, a autora da novela “Um Lugar ao Sol”, recebeu inúmeras críticas pela cena de Rebeca se masturbando. Por isso, ela explicou que a intenção foi “tirar do armário algo normal e saudável” e rebateu o machismo. “Desnecessário é o que não precisa mais ser discutido, e a masturbação precisa ser discutida. O prazer feminino precisa ser discutido. Precisa ser descolado desse lugar da vulgaridade”, disse. “A sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, finalizou.

Foto de capa: Reprodução Gshow/ TV Globo / Fábio Rocha

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade