Bom dia, boa tarde, boa noite, ou seja lá a hora que você estiver lendo isso :)

5 maquiagens coringas para apostar neste fim de ano

5 maquiagens coringas para apostar nas festas de fim de ano

Inspire-se nas tendências de maquiagem nesta reta final de 2021 e aproveite nossas dicas para arrasar nas festas de Natal e Ano Novo.

publicidade

publicidade

5 maquiagens coringas para apostar nas festas de fim de ano

Inspire-se nas tendências de maquiagem nesta reta final de 2021 e aproveite nossas dicas para arrasar nas festas de Natal e Ano Novo.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
5 maquiagens coringas para apostar neste fim de ano

publicidade

publicidade

Procurando por uma inspiração de maquiagem para este fim de ano? Se você é do time que ainda não sabe se vai apostar em uma produção mais simples ou até mesmo em uma make recheada de glamour, então você veio ao lugar certo. Separamos 5 tendências coringas que estão bombando e são uma ótima pedida para as festas de fim de ano. Inspire-se e capriche bastante no look!

1) Pele iluminada vai te dar aquele “up” na maquiagem

No Brasil, as celebrações nestas datas acontecem logo após a chegada do verão e, com isso, muita gente vai desfilar com a pele um pouco mais bronzeada. Mas, se você quer acentuar ainda mais a sua nova cor, uma maquiagem com um bom iluminador daria aquele “up” em seu visual. 

Lápis, paletas, bastão, cremoso e líquido são alguns tipos de iluminadores que podem ser encontrados entre as lojas de cosméticos, das mais baratinhas às mais famosas. Além disso, é possível escolher com qual nuance você quer investir, como os tons neutros, próximos ao de sua pele e até os mais quentes.

2) Delineado gráfico continua em alta na maquiagem

Entra ano, sai ano, e o delineado continua sendo uma das principais apostas das fashionistas. No entanto, nesta reta final, o tradicional olho de gatinho vai dar vez aos traços mais gráficos pelas pálpebras. A moda vai continuar bombando por 2022. Por isso, aproveite!

3) Realce seus olhos com maquiagem de cores vibrantes

As cores mais intensas vão aparecer bastante nas maquiagens de fim de ano em sombras, delineados e até mesmo nos cílios. Além disso, tons vibrantes, como laranja, rosa e amarelo, trazem um diferencial e muita personalidade. Assim, escolha uma alternativa que realce seus olhos e fique atenta se combina com o restante de seu styling.

4) Sobrancelhas arrepiada deixa o visual mais fresh

Se teve uma febre fashionista em 2021, certamente foram as soap brows, que, na tradução para o português, significam “sobrancelhas com sabonete”. O hype veio direto das passarelas internacionais há alguns anos, mas conquistou quem queria dar um efeito mais natural e volumoso nos pelos. Além disso, dá mais poder ao seu olhar e deixa o visual mais cool.

Se você quer apostar nesse visual mais fresh, aí vai uma dica preciosa: penteie suas sobrancelhas para cima e utilize um sabonete de glicerina logo em seguida para firmar os fios, mas sempre mantendo o movimento para o alto. Por fim, se deseja mais durabilidade, pode adotar também um gel transparente.

5) Batom vermelho está mais do que liberado na maquiagem!

O atemporal batom nude vai aparecer bastante pelas maquiagens de fim de ano. No entanto, os lábios com aspecto mais corado e até mesmo de efeito lip tint ganharão destaque mais uma vez. Por isso, pode se jogar no vermelho sem medo de ser feliz! 

Clássico da make, o batom vermelho valoriza qualquer look, até aqueles mais simples. Para as festas de fim de ano, ele pode aparecer variando até entre os tons rosados e alaranjados para destacar os lábios. Já na textura, o glossy e o matte se mantêm entre os queridinhos.

Foto de capa: Unsplash

CURTIU? COMPARTILHE AQUI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Redação Alexandrismos

Redação Alexandrismos

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre #CorpoLivre.

publicidade